sexta-feira, 19 de junho de 2009

Abandono....

Abandonei meu diário virtual...

Nossa ando tão focada em outras coisas que até me esqueci de postar aqui...

Criei um blog para meus queridos Zé Henrique e Gabriel e tenho agitado a galera para entrar lá e esqueci de escrever aqui...

Convido você para conhecer o trabalho desses meninos maravilhosos e talentosos:

http://www.zehenriquegabriel.blogspot.com/


Mas...sabe tudo na vida tem que ser moderado...Mas sou ligada no 220 rs e quando me empolgo esqueço do mundo rs

Pode até ser defeito mas será que aos 32 anos eu mudo?rs

Eu mesma vou responder... Sim sempre é tempo de mudar.....

Sei que sou assim e to mudando...Vou deixar uma dica aqui hoje que aprendi...

Ontem conversando com um amigo ele me disse que quando você se foca em uma coisa só, as restantes ficam para trás e acabam sendo esquecidas.

Na vida temos que ter um ponto de equilíbrio moderar-se e dividir sua vida.
Tipo tenha seu tempo para Deus, para trabalhar, para os amigos, a dedicar-se ao seus sonhos, a sua família, ao seu amor, aos estudos, a diversão, para dormir, separe tempo para não fazer absolutamente nada....

Quando você quer fazer tudo ao mesmo tempo na verdade acaba não fazendo nada...
E se foca seu interesse em apenas uma coisa, outras que também são importantes e fazem diferença na sua vida se torna esquecida e você uma pessoa insatisfeita....

Equilíbrio....É necessário equilíbrio...

Ando um pouco cansada e insatisfeita e percebi que me falta equilíbrio....

Então decidi dividir meu tempo e dedicar-me a tudo um pouco sem exageros...Tudo em sua medida exata e creio que isso irá me deixar satisfeita!

Só de ter tomado essa decisão já me sinto melhor!


Então, amigos procurem dar equilíbrio a vida de vocês, fujam de pessoas negativas e dos fofoqueiros de plantão, eliminem tudo aquilo que te faça mal, e só abrace aquilo que realmente te faça bem, em relação aos invejosos ore por eles peça a Deus que tome conta!

Divido essa receitinha mágica para você que esta insatisfeito e triste...Se sentir feliz e satisfeito é sentir-se vivo!

Ah, e não se esqueça de um largo e lindo sorriso todos os dias mesmo sem vontade isso faz um bem danado! 'Faça alguém sorrir também!

Verá como isso é bom!



Um beijo grande!!!!

Drika Coelho

0 comentários: