quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Renovação...

Oláaa amigos queridos... quanto tempo sem escrever por aqui....
É a vida anda corrida graças a Deus!!!!
Mas agora estarei mais presente já que defini que aqui será meu espaço de desabafOOOOO....
Assim  jogo pra fora tudo que me incomoda e divido experiências se alguém quiser dividir...
Se quiser somente ler...Tá bão tbém....rss
 Como o titulo dessa postagem diz " RENOVAÇÃO" isso mesmo... Isso que será em 2010 para mim!
Após acontecimentos e descobertas recentes decidi mudar muitas coisa em minha vida como: Atitudes em relação ao trabalho, Amor Próprio, Jogar fora tudo e tdos que me fazem mal, Orar a Deus por aquelas pessoas que tentam me fazer mal ou que me desejam mal, Crescer e Crescer  em tudo que eu fizer...
Crescer como pessoa, como profissional.....

Renovandoooo sempree!!! E Deus em primeiro lugar em minha Vida!

Desejo a todos um ano maravilhoso de muita Paz, Luz e Prosperidade!!!!

Muitas coisas bacanas por aqui esse ano encontraram aguardem!

Beijosss
barrinhagarf Pictures, Images and Photos

0 comentários: