segunda-feira, 12 de março de 2012

O tempo passa...

barrinhagarf Pictures, Images and Photos

Estava aqui olhando esse blog que, até então, estava abandonado por mim...rs
E vi como o tempo passa, como tudo muda....

Aqui tem postagens antigas da época que nem sonhava conquistar tudo que tenho hoje!

Há 3 anos atrás eu era uma pessoa cheia de sonhos, com uma vontade gigantesca de encontrar aquilo que realmente me faria feliz. E tudo aconteceu sem que eu menos esperasse.

Hoje sou uma pessoa realizada, claro que com novas ambições, outros sonhos...Mas conquistei  e encontrei aquilo que antes buscava.

Deus colocou em meu caminho pessoas que deram uma oportunidade, mas essa me revelou caminhos, me abriu portas, me trouxe prosperidade e me fez crescer como pessoa e como profissional!

Dizer que foi tudo fácil...Que nada enfrentei e enfrento muitos obstáculos, vivo em uma luta diária e aprendendo cada vez mais. Mas tenho tudo isso como experiência para uma vida melhor.

Quando dizem que colhemos o que plantamos é a mais pura verdade!

Somente agradeço a DEUS de todo meu coração e peço a ELE sabedoria para conduzir os meus passos para que no futuro eu olhe minha trajetória e tenha muita alegria assim como tive hoje ao rever antigas postagens desse blog!

Nunca desista de nada que sonhe, tenha persistência e entregue nas mãos do Senhor, Ele sabe o melhor pra nós!

Drika

0 comentários: