quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Tudo seguindo seu curso...

barrinhagarf Pictures, Images and Photos

Preciso criar o hábito de escrever aqui com mais frequência, já que escrever me acalma e faz bem!
Tantas coisas boas tem acontecido em minha vida, acontecimentos tristes, bons mas todos somando para meu crescimento.
A vida é assim precisamos chorar, sorrir, temer, aprender para crescer.
Hoje eu não nada a pedir ao Pai, só a agradecer porque mesmo em minhas tristezas ELE está comigo, em minhas alegrias ELE esta comigo.
Deus é tão grandioso e nunca me abandona.
Os anos estão passando rapidamente, parece que ontem mesmo eu tinha 15 anos e esse ano completei 36 anos, mas posso dizer que é a melhor fase da minha vida.
Trago no rosto um sorriso de quem viveu, chorou, gritou, riu, caiu, levantou e cresceu.
Tenho doces e tristes lembranças mas todas igualmente importantes. Se não as tivesse quem seria eu?

Só quero deixar uma mensagem neste post, seja feliz diante de qualquer situação em sua vida, vivemos de fases boas e ruins, mas ambas contribuem para o nosso crescimento e amadurecimento.
Deus permite que fatos aconteçam para aprendermos, para nos completar e sermos melhores a cada dia. O Pai não abandona nunca seu filho, ele esta ai bem pertinho de você esperando apenas um sussurro para te confortar!
Coloque DEUS no comando da sua vida e sentirá o lindo prazer de VIVER!

Hoje a DEUS dou graças por tudo e peço que nunca me abandone e que esteja sempre com você que lê meu texto.

Fique com DEUS sempre!

Beijos da Drika

0 comentários: