terça-feira, 13 de novembro de 2012

AMIZADE

barrinhagarf Pictures, Images and Photos

Hoje tive momentos tão gostosos na cia de amigos, que ao chegar em casa me fez pensar em tantas coisas....
Parei e pensei tenho tantas pessoas especiais em minha vida que fica chato até para para citar nomes. Cada um preenche minha vida de maneira diferente me fazendo rir, chorar, pensar, refletir e me sentir querida ( o mais importante).
Aprendo tanto com eles, ensino também é soma, divisão e multiplicação.
Agradeço tanto a DEUS por isso...
As vezes me pego meio deprimida buscando respostas que na verdade nem preciso....
É só parar e ver que tenho mais pessoas que me amam do que me odeiam e isso faz uma diferença absurdaaaaaaaa!

Valorize seus amigos e se não tem amigos acho melhor rever o que esta de errado e comece a cultivar e conquistar pessoas que te façam feliz, porque isso não tem preço!

#FicaaDica

0 comentários: