domingo, 27 de janeiro de 2013

Pensamentos....



Acredito que todo ser humano necessita de sonhos para viver, são esses que motivam a crescer, aprender e lutar.
Sonhei, lutei, esperei, acreditei e cheguei onde eu queria. Hoje mais mais experiente tenho novos objetivos, novas dúvidas e uma sede imensurável de encontrar respostas.
Dizem que na fase dos 18 ao 25 anos temos essa crise de querer respostas, mas acho que isso irá acontecer sempre...rs.
Realizei tudo que sonhei, venci muitos obstáculos, fui feliz por muito tempo e conquistei coisas que jamais imaginei.
Hoje sinto que preciso de mais!
Será que é normal as vezes sentir medo e insegurança? Tento ser valente em tudo, busco fazer tudo com o melhor de mim.
Errar...Isso acontece, afinal não sou e nem quero ser perfeita!
Mas estou naquela fase de cansaço... Chego a ter preguiça de certas coisas que vejo acontecer ao meu redor.
Ouvi de alguém muito querido que temos que aprender a conviver com as diferenças, mas pergunto até onde? Qual o limite?
Por que em meu conceito, quando essa diferença começa a ser algo que incomoda e a atrapalhar, como aceitar?
Não estou conseguindo....
Tem muitas coisas que não tenho como mudar, mas será que devo aceitar?
Em que situações da vida devemos calar o que pensamos?
São tantas perguntas sem respostas, é tanta ingratidão, vejo coisas que não consigo entender a todo instante.
Acho terrível ter que aceitar algumas coisas por medo de perder outras... Mas dizem que se perdeu era por que não era seu....Será?
Nossa que sensação ruim que nesse momento estou sentindo...
Mas o melhor é dar tempo ao tempo e buscar serenidade para encontrar as respostas e atitudes corretas.

Esse foi o desabafo do dia...rs

Super beijo pra quem estiver lendo, isso se tem alguém que lê esse blog!rs


0 comentários: