segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

De volta....

barrinhagarf Pictures, Images and Photos




Voltei...
 Creio que na verdade nunca soube administrar meu tempo, fiquei tanto tempo focada em uma única coisa e esqueci que também adoro ler e escrever, hábitos que retomo  juntamente com as mudanças que decidi para 2014.

Engraçado, como me sinto bem quando escrevo. Parece tão mais fácil expressar o que a alma e o coração dizem em forma de palavras, até  por que eles nunca falam a mesma coisa.(risos)

Tomada por espirito de renovação, uma intensa vontade de mudar, conhecer o novo, explorar o inesperado que tomei algumas decisões. Só saberei se foram corretas daqui um tempo, não digo que vou me arrepender, mas posso lamentar se minha decisão não foi coerente.

O pior sentimento que podemos sentir um dia é o de não ter tentado, não ter arriscado, sabe aquela insatisfação  do " Por que não fiz?". Já senti isso algumas vezes e
não achei nada divertido.

Enfim, ano novo vida nova, novos hábitos, novos ciclos, novas pessoas, tudo realmente novo!

Outra meta é iniciar meu livro, as idéias fluem tenho que aproveitar, chegou o momento que eu esperava.
Não sou escritora, mas vou arriscar a transformar em palavras todos esses pensamentos, idéias e vivencias!
Creio que pode-se transformar numa grande obra, para os erros gramaticais contrato uma redatora. (risos)

Vou deixar um texto que postei no instagram:

Estou de dieta evitando...

Pensamentos negativos;
Pessoas destrutivas;
O que me tira o sorriso dos lábios;
O que pertuba meu sono;
O que apaga o brilho dos meus olhos;
O que traz insegurança e aflição;
O que distrai meu caminho.

Essa é minha meta não só para 2014, mas para toda vida!

Desejo a quem por ventura ler esse meu texto um ano próspero, muita saúde, muita paz e muitas alegrias.

E peço energias positivas, são sempre bem vindas!

Beijo

Da Drika Coelho!!!


0 comentários: