sexta-feira, 27 de março de 2009

OIIIIII Volteiiiiii!!!!!!

Volteiiiiiii!!!!


Caracas qto tempo não escrevo aqui...
Vida agitada caros amigos!

Aff!Tantas coisas na cabeça que tem horas acho que vou surtar (mais,rs)...
Bem..vamos lá fiquei dois finais de semana em Indaiatuba, cultivando as amizades daqui tbém...
Semana passada fui no Villa Cowtry ver Edson e Hudson, lindo o show e é sempre muito bom ver meus queridos!!! Casa cheiaaaaaa pra variar né rsr

No domingo dia 22 fui ver o meu BB, Zé Henrique e Gabriel em Louveira, olha, a cada encontro me surpreendo mais com eles, se superam! Fora as pessoas maravilhosas que são, um carinho, uma atenção espetácular!

Que sorriso gostoso é aquele do Zé, aff e o olhar meigo, atitudes doces de Gabriel,aff xonnei!!!
Sua equipe nos tratam com muito carinho e respeito! Ivan (produtor) e Andrea( do escritório) em especiais foram de uma atenção que só tenho a agradecer!
Ai...esperei tanto pra ver eles, em especial Gabriel, só de ve-lo fico feliz! hasuhuhauahua






E valeu viu!!! Olha que fotinha gostosa, mais gostoso foi esses lábios,rs AFF!!! Eita, namoradas sortudas!!( com tdo respeito, claro) Abaixo a fotinha do quadro que meu amigo Zé Claro fez e eu presentiei o Gaby e a capa do foto livro dado a dupla!Capa feita por Paloma Fernandes e textos e diagramação por eu mesma! rs




Não posso deixar de citar que no Villa, fui com mha amiga Carol e a Yane (pentelha do caralHOOO) rs




E em Louveira fomos a galera, Lúcia, Jéssica, Vinicius, Mayara, Carol e eu. Lá encontramos a Kelli e suas amigas. Conheci a Paloma pessoalmente ( pessoa Maravilhosaaaa que me ajudou d+) seu irmão (gente boa) e seu sobrinho( lindo)! A Val e seu esposo, que foi de uma atenção muito bacana tbém!




Enfim tdo perfeito, fora que o Zé e o Gaby estavam mega maravilhososssssss!!!





Essa semana iniciei meio tristonha, a gente tenta ser forte, seguir em frente mas tem horas que tudo se torna tão complicado!




Como é duro vc se sentir impotente em meio as dificuldades, querer fazer algo e perceber qu está de mãos atadas!
Tá dificil, mas não disisto eternamente continuarei tentando...
Tenho um Deus que cuida de mim e sabe o momento de tudo acontecer em minha vida!


Bem amigos, final de semana chegando...vou fikar tranquila em casa!
Mas desejo a todos um lindo final de semana!
Beijos da Drika

1 comentários:

Anônimo disse...

ADORooooo MIGAAAAAA....SEMANA AGITADA COM AMIGOS E FAMILIA...AMoo SEMPRE
FIKA COM DEUS E TENHA UM OTIMO FDS..JA TO COM SAUDADES SUA CRETINA ABUSADAAAAAAAAA....BJUS

SUA AMIGA
CAROL LOPES