sexta-feira, 3 de abril de 2009

Eu amo amar Você!!!

Ontem a noite em meios a milhões de pensamentos...


Notei como minha vida mudou...


Através de uma grande decepção, tive oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas que hoje dão sentindo a minha vida!


Pude descobrir quem eu realmente sou e quão grande é força que tenho dentro de mim...


Defini o que quero para minha vida, hoje sei o que busco e me sinto forte o bastante para correr atrás...


Mas uma coisa tenho certeza chegarei até onde determinei para mim sem fazer de ninguém de degrau, e respeitarei meu próximo acima de tudo!





Por isso não vou reclamar de nada...porque é assim o ciclo da vida, cai e levanta, erra e acerta, chora e ri, se aprende a todo momento e para aqueles que só mal me fizeram peço a Deus que os abençoe!





Hummmm to numa fase boa...



Um tava esquecendo terça fui pra SP ver Zé Henrique e Gabriel...ualllllllll que repertóriooooo, sucesso totallllllll





Foi bão eimmmm!!!!!!!!!
Tirei fotinha com esse ser iluminadooooooooo...LindOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!


Bem galera bom final semana a todos que a paz e amor de nosso Deus esteja com todos vocês!!


Beijos da DRikaaaaaaaaa

1 comentários:

Paloma disse...

Uiaaa que paixão hein rsrs até inspira agente sabe.... rsrs
Esses meninos são tudo né?! Poxa sempre agradeço a Deus por coloca-los em meu caminho!
Xii se eu começar a falar deles já viu rsrs Mas adorei seu post e logo tem mais fotos né hehe
Bjo!