sábado, 2 de maio de 2009

Final de semana de 24/04 Show em Itapê...











Olá galera...
Nossa tenho estado meio ausente...mas nossa oh periodo dificil esse aff
Mas claro que fora problemas habituais e os novos, tem a parte boa da vida que nunca deixo faltar rsrs
Bem dia 23/04 recebi em casa uma pessoa muito especial para mim, minha mais nova amiga Mayara...Ficou uma semana comigo e a presença dela me fez muito bem. Pensa em uma pessoa alegre, inteligente, de bem com a vida e verdadeira...pensou???
Isso mesmo essa pessoa é a Mayara!!!!

May espero que essa amizade que se incia seja cultivada e que cresça e some a cada dia mais em nossas vidas!!!!Você é especial viu!!!


Bem voltando dia 24/04 eu e May fomos de busão para Itapetininga...show de ZH&G, uall 4 hrs de busão...heheh
Apesar de alguns erros e alguns contratempos foi hiper mega maravilhoso!!!

Um dia que ficará na história, rs

Encontramos com Ivan amigo querido que sempre nos recebe com todo carinho e gentileza...
Adoro estar com vc Ivan, falar com vc, uma pessoa especial !!!!
Defino Ivan como uma pessoa Iluminada e Sábia!!!!
Quem tem o prazer de ter essa ele por perto é presenteado....

Fora Zé e Gabi que são maraaaaa!!!!

Deixo meu abraço para Call e Riccó...fofos!!!!
A volta do show tdo perfeito....O duro foi as 4 hras de viagem de volta kkkk
Mas faria tudo de novo!!!
Tanto tempo procurei e agora que encontrei não deixo ir...sempre que puder quero estar com esse povo do bem...pessoas que sim tem defeitos como qualquer um de nós, mas que tem um diferencial que transcede ao restante!!!
AdorOOOO vcs!!!
Valeu por mais um show meninos!!!!

1 comentários:

Mayara disse...

amigaaaaaaaa lindaaaaaaaaaa.....amei o que vc escreveu de mimmm!!!! rsrsrsrsrrs tenha certeza qúe pe reciproco tudo isso viuu!!!! ja estou com saudadeeeeeeeeeee.....bjaOOO