sábado, 2 de maio de 2009

Gravação do DVD de Zé Henrique e Gabriel 29/04/09





































O dia tão esperado chegou após aqueles ensaios maravilhosos chegou o grande dia!!!
Eu e May dias antes já estavamos anciosas...
No dia alguns emprevistos aconteceram na ida, mas valeu...é para ter coisa pra contar!
Encontramos com nossa galerinha: Keli, Natacha, Ingrid, Neide, Rogério, Ricardo. A Luana foi comigo e May, ah encontramos a Gabriela tbm...

Nossa....Oh! pessoal do bem...Nunca me diverti tanto!!!

A gravação foi perfeita, fora que algumas pessoas q foram reclamaram, dos gritos e de algumas músicas, mas 99,9% amou tdo... Então, creio que a minoria não gostou, aí nem conta né rsrs

O palco perfeito, tudo muito bem elaborado e organizado, o Zé e Gabi estavam lindos...
Arranjos maravilhosos, parabéns Call!!!


Todos enfim foram perfeitos, só posso dizer que já é sucesso!!!!


Riccó arrebentou na batera...Enoque, Bill, Toddy e Lui tbém arrebentaram!!!

Meninos Parabéns!
Deixo aqui minha homenagen a toda produção e aos músicos que trabalbalhram muito nesses ultimos meses, dando o seu melhor para que tudo saísse perfeito para nós!!!

Talvez não me lembre de tdos os nomes mas vocês foram competentes e maravilhosos, tdo saiu perfeito!
Ivan Medeiros, Júlio, Saulo, Roberto, Leleco, Alexandre, Fabi, Alan, Doni, Xuxu, tdo pessoal de Iluninação, aúdio, enfim a todos deixo as minhas reverencias!!!


Zé Henrique e Gabriel vocês já são Sucesso e as nossas Estrelas!!!!
Beijos da Drika Coelho


















1 comentários:

Mayara disse...

urullllllllllll foi tudo perfeitooooooooooooo maravilhosO...quero maiss...heheheheheheheh