domingo, 19 de abril de 2009

DIAS MARAVILHOSOS

UAL TENHO QUE ESCREVER ANTES NESSE BLOG DEMORO AI FICA UM MONTÃODE COISA PARA LEMBRAR RS

Bem na semana passada dia 11/04/09 fui para São Sebastião do Paraíso/MG ver ZéHenrique e Gabriel... Amigos forão 5 horas de busão...fui sozinha....A Keli, A Natacha e a Ingrid iriam no hotel no final da tarde e noshow iriamos encontrar a Mayara( nova amiga, que já to adorando).
Foi muito gostoso apesar de cansativo...O hotel era bom...pude conhecer a galera da equipe,que são tdos maraaaaa....
Pude conversar com o.... mais tempo,que pessoa doce, verdadeira viu...aff admiro mais ainda!
Teve umas pessoas q axo q não gostaram muito em me ver mas adorooo qdo sou notada kkkk
No show encontrei com a Mayara, logo de cara me identifiquei, lindAAA, simpática,adorável!!!

O show foi tdo de bom!!!!O Zé lindo, gostoso como sempre, o Gabi com aquela cara de anjo,que sou louka pra mudar , kkk
Teve até um fotografo de araque lá kkkk ( Né meninas, kkk)

Olha o duro dessa viagem foi voltar... Nossa, 6 hrass de busão, aff que canseira,mas qdo me lembrava de tdo, vi q valia apena o esforço!!!

Bem na segunda teve ensaio do DVD dos meninos (ZH&G) em Jundiaí.... Fui com a Luana...rsr ela se encantou logo de cara comeles, também esses meninos são uma junção de tudo que é bom para pessoas e artistas!

Na terça teve o último enaio do DVD em SP na cervejaria... Fui coma Luana de carro...ain que dia rs
Nos perdemos naquela marginal aff...foi um puta sufoco axar o local...Mas achamos....

Lá encontrei com a Neide, o Rogério, Paloma, Ivan, Keli, Natacha, Ingrid, Henrique, tda a galera!!!
Niver do Zé cantaram parabéns,com direito a bolo e tdo, ele teve que sair mas o Gabriel e o Ivan terminaram o ensaio...

Não posso deixar de comentar que Voz linda do Ivan, além de um grande compositor, tbém dono de uma voz encantadora!!!!


Para ajudar a 1 da manhã o carro da Luana acaba a bateria e ficamos paradas na Bandeirantes,sorte que Ivan estava seguindo a gente, ficou conosco ate o socorro vir!

Mas deu tdo certo!!!

O restante da semana tranquilo!!!!

Final de semana em casa...arrumando minha casa nova...ain que delicia agora meu cantinho ta muitolindinho!



To muito feliz Mayara vem pra ca essa semana...Tomare que de tdo certo para ela aqui em Indaiatuba, assim ganharei uma parceira!!!


Bem se esqueci de algo depois coloco, pois são meia noite já e to morta de cansaço!!!

Beijossssss

0 comentários: