terça-feira, 7 de abril de 2009

Obrigada Deus!!!!!

Bem final de semana foi showwwwwrsrs



Domingo fui para Araçoiaba ver o show de Zé Henrique e Gabriel...

Fui para Itatiba de manhã na casa da Carol e a noite fomos pra Araçoiaba, nossa uma chuva fortissima...

O trio eu Carol e Jeh...

Graças a Deus na hora do show parou...tava um barrinho mais ou menos...

Ah! Mas nem liguei, foi tão gostoso...

Esses meninos são encantadores...como me sinto bem indo ve-los...

Ao menos sou bem recebida por toda equipe por eles...

Esse Zé Henrique uma comédia.....AdorOOO ele!!!!!!!!!
Que atenção gostosa que ele dá pra gente...Gaby timído quietão mas um doce tbém!!!

Não posso deixar de falar de meu amigo Ivan Medeiros, que pessoa doce e Iluminada, em meio a correria, das grandes responsabilidades como produtor dos meninos, foi de uma atenção sem igual...

Muito obrigada meu querido! E te parabenizo através de sua direção e o profissionalismo de toda equipe tudo saiu perfeito!



Quero agradecer a Deus por estar presente em minha vida e presentear com pessoas tão boas, sou abençoada pelo poder de Deus!



Em vários momentos da vida prefirimos reclamar e questionar o pq de tudo, já fiz muito isso...

Mas hoje sinto uma paz muito grande porque entreguei minha vida a Deus e confiei, e ele só tem me trazido bençãos maravilhosas!



Senhor meu Deus só posso te dizer OBRIGADA!!!!





Hoje vou para São Paulo, certamente tudo será abençoado!





Boa semana a vocês e lembre-se Deus é nosso pai e confie sua dor, seus desejos e anceios a ele e a resposta no momento certo virá!







Beijossssssssss a todosssss!!!!!!!!

0 comentários: