quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Bom diaaa


"Se você pensa que pode, você pode. E se você pensa que não pode, você está certo."

Há uns 3 anos atrás com meus 30 anos, perguntava-me  o que eu queria da minha vida, qual era minha vocação ou talento...
Sentia-me chateada por estar com essa idade e não saber o que queria da vida...

E foi tão engraçado porque apartir desses questionamentos minha vida começou a ter acontecimentos que até  meses atrás não identificava como sinais do que tanto questionava.

Hoje posso dizer que descobri meu talento e sei extamente o que quero fazer ...

E afirmo que estarei em pouco tempo entre as melhores profissionais do ramo escolhido!


Vi uma frase que gostei demais:

" Existe algo que é mais forte que o talento: chama-se determinação!"

A mais pura realidade, quando você se dedica, determina algo para sua vida e luta por isso, ão há outro resultado a não ser a vitória, a conquista!

E o sabor da conquista não tem preço!

Estou caminhando em rumo as minhas vitórias, as minhas realizações. Mas posso afirmar neste texto que já me sinto vitoriosa!

Mas prmeiramente agradeço a Deus,pois, num suspiro ele me ouviu e foi me mostrando no tempo certo o que me fará feliz e realizada!

Obrigada meu Deus querido por cuidar de mim e estar sempre me abençoando e guardando!

Se você se sente perdido suspire, peça, confie e Deus te ouvirá!


Um ótimo dia a todos!!!


Beijossss

0 comentários: