terça-feira, 15 de setembro de 2009

Eu..Ah! Eu não me dou por Vencida!

Fico calado...
Sou um menino dormindo mas que pode despertar com apenas um sorriso
Quando se espera,quando menos imagino, eu te sigo eu te cerco e digo o que estou sentindo
E mesmo dizendo em plantos que te quero me desprezas feito um louco varrido..
Pois não sabes quanto tempo em meus sonhos tens vivido e nem quanto quanto chorei

Eu não me dou por vencido, eu quero um mundo contigo
Juro que vale apena esperar esperar esperar um sorriso, só um sinal do destino...
Não me canso não me rendo não por vencido!

Tenho uma flor pra te dar junto com o coração e palavras sinceras meu amor é um oceano e na terra primavera e te amar foi o que aprendi nessa vida!

Ainda mais cada dia por não perco a esperança de ganhar minha alegria que eu não iria te esquecer, quando eu ti vi eu já sabia e de você não vou desistir...

Eu eu não me dou por vencido, eu quero um mundo contigo,
Juro que vale apena esperar esperar esperar um sorriso,
Só um sinal do destino não me canso, não me rendo não me dou por vencido !

Esse silêncio esconde tantas palavras, não me detenho passa o que passar seguirei...

Eu eu não me dou por vencido, eu quero um mundo contigo, juro que vale apena esperar esperar esperar um sorriso, só um sinal do destino não me canso, não me rendo não me dou por vencido!


Letra da Canção "Eu não me dou por Vencido" esta no novo CD/DVD Eu Amo Te Amar de Zé Henrique e Gabriel

0 comentários: