sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Dor...Saudades de um ser Especial em Minha Vida


Ontem dia 10 de Setembro exatamente um mês antes de completar 4 anos meu querido Lupe faleceu por insufiiência renal e anêmia.

Lupe era meu cachorro!


Comecei a me lembrar de quando ganhei ele tão redondo pequeno, peludinho todo engraçadinho...peraltaaa rs


Com o decorrer desses quase quatros anos juntos se tornou um mebro da família...

Engraçado...eu o ganhei e pelo fato de trabalhar quem ficava com ele a maior parte do tempo era minha mãe...Mas mesmo assim era como se eu fosse a "mãe "dele...Tinha um carinho um amor tão genuíno por mim...seus olhinhos exalavam zelo...como ele era doce!


As vezes chato não podia ver qualquer movimentação na rua que lá estava ele latindo sem parar...


Nesses dias o chamava de mala..rs


Tinha dias que estava estressada, triste, cansada ele simplesmnete parava na minha frente deitava sobre meus pés colocava a patinha em cima de meus pés olhava para cima como se dissesse "... Não fica triste tô aqui...Te amo tá!"


Muitas vezes lhe acariciava e lhe dizia: "... Ain Lupe só você me ama de verdade"


Era um grande companheiro...Um amor sem interesses sem querer nada em troca...


Apenas me amava do jeitinho que eu sou...


Como você vai me fazer falta Lupinho!


Sabe essas últimas 3 semanas lutei muito pela vida dele...fiz tudo o que podoa e não podia para ajuda-lo...mas o melhor para ele foi partir... sua doença já estava crônica e sem cura...


De pensar que por fuigir um pouco para brincar, pegou carrapato de outro animal o qual já estava contaminado...


Tratei, limpei os carrapatos dele, mesmo assim seu sangue já estava contaminado...Por ser uma doença silênciosa quando descobri o pobre já estava muito mal.


Em certos instantes me culpo por não ter sido mais atenciosa com ele...Vivendo dia a dia numa correria acabei não notando não lhe dando a atenção necessária.


Uma noite anterior de seu falecimento passei deitada no chão abraçando e lhe fazendo carinho, e via sua necessidade ao respirar...O quanto sofria...


Creio que talvez tenha sido o melhor ele descançar. Mas como é dificil ter que aceitar isso...


Como pedi a Deus a sua cura.


Ma so Pai sabe o melhor para cada ser vivo.


Só sei que ele me fez muito bem todo o tempo que passou comigo.


Com lágrimas nos olhos escrevo esse texto, só eu sei o quanto me dói saber que não o tenho mais!


Você que tem um animalzinho, trate-o bem cuide, vacine, fique de olho, lhe de todo carinho, pois nào existe amor mais sincero do que eles sentem...


Não sabem falar, mas sabem expressar...


Muitos dizem ah é um animal...Não! É um ser vivo que necessita de cuidado, amor e atenção!


A vida passa tão rápido...e sem perceber disperdiçamos oportunidades de sermos felizes em pequenos momentos que a vida oferece.


Aprendi a valorizar pequenos momentos que até então, pareciam insignificantes mas que podem fazer toda diferença na vida de uma pessoa!


Lupe meu querido te amei e te amo, vc foi um anjinho na minha vida!!!!!


Sempre terei você no meu coração!!!


Não perca mais tempo valorize pequenos atos, valorize as pessoas que diariamente estão com você, uma ligação, uma palavra dita, um olhar, um abraço...


Peço a Deus que me conforte e cuide de mim!!!


Drika




0 comentários: