segunda-feira, 14 de setembro de 2009

OBRIGADA DEUS PELA VIDA, POR TUDO QUE TEM ME DADO!


Obrigada Deus....

Por mais um dia ...

Por mais um sol...

Obrigada pelos meus amigos

Obrigada pelo meu trabalho...

Obrigada por tudo e por todos que me cercam

Só tenho a agradecer pela Vida e por seu amor!


Obrigada Deus!


Comecei com essa oração, pois, tenho comigo que todos os dias devemos agradecer e agradecer por tudo que nos acontece...

Seja momentos de dor ou de alegrias, após a tormenta sempre vem a calmaria!

Nada absolutamente nada que vivemos é em vão estamos em constante aprendizado.

E digo que todos os dias luto entre meios medos e desejos.A cada novo dia tenho uma nova lição que guardo comigo!

Nesse momento me encontro muito feliz, iniciei um curso com a Patricia Spinola de Assessoria de Comunicação de Artistas, o qual me certifiquei ainda mais que é isso que quero fazer!

Um curso maravilhoso, a Patricia uma profissional maravilhosa, suas palavras são claras e objetivas o que nos dá um direcionamento perfeito!


Agora saber usufruir de tudo que ela irá nos passar e continuar a luta em busca de meus ideiais.


Desistir, parar? Jamais!


Vou continuar sempre buscando o meu melhor em tudo que eu for realizar!


Tenho muito, mas muito o que aprender ainda!


Desejo a todos uma semana produtiva!E que o amor de Deus esteja com todos!


Beijossss

0 comentários: