segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Meu FDS

Hum bem além de assistir o DVD de Zé e Gaby, fiquei na net tc com a Yane, altas risadas meu Deus...

Bem a possibilidade de alugarmos um cafofo em Limeira esta aumentando hehehehe

Minha amiga Andréia me chamou para ir beber, mas começou a chover e nem quis arriscar estragar minha escova, kkk ( desculpa, não tava afim de sair)

Então fui expulsa do Pc pq papis quis usá-lo...

Fui pra sala assistir a novela das Índias heheh

Depois, assisti a novela do SBT...me cansei de novela e fui tomar um longo e gostoso banho em seguida dormi em meus lençóis de seda, kkk



Domingo



Niver do meu tio querido Reginaldo...Fofo que amo demais...

A família toda pra casa dele, um churrasquinho, cervejinha, fofocas, risadas, e finalizando com um temporal...

Caraca como choveuuuu! Meu pai esquece o vidro do carro um tico aberto, o qual foi suficiente para molhar todo o banco...Aff tomare que não fique com cheiro ruim hehehe



Após o longo temporal, com raios ultra mega brilhantes, que me ofuscava...

Fomos para casa onde assisti o Gugu no quadro "Construindo um sonho"

Caraca!!! A produção deles transormaram uma casa horrenda em 24 horas que ficou simplesmente fantástica !!!!

E olha pela matéria a Sra. dona da casa merecia viu...Show de bola!



E para finalizar após meu longo banho assisti BIG BROTHER BRASIL onde vi o babaca do Tom ir pro paredão. kkkkkk Adoreiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!



E fui nanar que hj começa uma mágica semana!!!



AH!!!!

Carol amiga adorei asmsgs no cel.... vc é um doce viu...mas como tava sem crédito não respondi...mas aiba que TE AMO!!!!



Me aguarde sábado é nós, Uhu!!!





Bjão

0 comentários: