quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Meu maior Orgulho


Se existe alguma coisa que realmente fiz com toda a minha verdade, com um sentimento tão puro, que desconhecia foi essa homenagem...
Aprendi a conhecer e entender os meus limites, aprendi um lado frio da vida que não conhecia...
Cresci, aprendi, chorei, sorri, me enfureci...
Mas tudo vale apena quando se faz com Amor mesmo que o resultado não seja o que você espera...
Nada é em vão, a vida é uma escola, onde se aprende errando, caindo e levantando...
Sei que fiz o meu melhor e isso é gratificante demais!!!

Deus Obrigada por me conceder o pregilégio de ter escrito cada Palavra!
Uhuuuuuu é a Drika.....hehehhe
"Tudo posso Naquele que me Fortalece"

1 comentários:

Neide Estrella disse...

Pois é amiga,sei o quanto se dedicou a isso.Mas com certeza vc é vitoriosa e conseguiu enfim entregar o resultado final!!
Sorte e luz é que desejo à vc sempre!!Amo vc
e estarei sempre torcendo por vc.Como te disse várias vezes,estarei esperando pra te aplaudir de pé na primeira fila!!!1rsrsrssr



Beijo miga querida!!!