sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Meu humor hoje




Dormi bem.....isso é ótimo pois me deixa de muito bom hummor...


Estou no trabalho ta tranquilo por enquanto...
Fico no msn atormentando a Carol e a Neide, e verificando meu orkut de 10 em 10 minutos...
Enquanto esta tranquilo fico aqui depois tenho que produzir, se não perco o meu emprego....hehehhe


To aqui buscando coisas novas e me preparando pra sábado dia 14/02 onde irei pra Vinhedo ver Edson e Hudson...saudade já da galerinha....


Aff num gosto quando chega final de semana e eu vou ficar em casa, que reiva...


Já acostumei viajar e a cada fds tá num canto...andar hora e horas de busão....Pois pego aqueles "circulares" que vão lotados e balançam como nunca Afff!!
Uma viagem de 40 minutos gasto 2 horas...uhuuuu Mas vou ouvindo música, cochilo e quando vejo...Chegueiiiii!!!


Mas blz é o que posso pagar kkk
Verdade aff como tô dura!!! É a crise, kkk


Meus credores acalmem-se tudo vai dar certo!!!


Mas veja bem... pago R$ 2 reais desse busão circular e do outro chic R$ 20,00 ah nem vira né..


Ando mais...Porém é o mais barato...
Mas uma coisa eu tenho certaza terei de arrumar um cafofo em Limeira e outro em Itatiba, kkkk




Pois num dá pra fikar sem ir no Bar da Montanha e nem na casa da Carol,kkk




Bem cansei de escrever e vou trabalhar....depois escrevo mais!






Bjussssssssssssss

0 comentários: