sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Que preguiçaaaaaa

Nossa que sonooooo....Que preguiça.....
Ontem um dia calmo me estressei um pouco no final do dia mas deu tudo certo...
Chego em ksa alguns problemas familiares, mas nada que num se resolva.
Minha amiga Andréia me ligou e convidou-me para tomar uma cervejinha na casa dela...
Como eu sempre prometo, mas sunca vou (viajando) dessa vez eu fui...
E ADOREIIIII, conversamos, altas risadas, conheci André e Vitor fofos (lindosss)kkk
Mas num é pro meu bico kkkkkkkkk

Carol me mandou msg no cel. Adorei...fofa ela Amuuuuuu!

Bemn cheguei em ksa 23e30 tomei um banho e assisti meu seriado predileto: Grays Anatomy (Amooooooo)
E depois nanei como Anja!!!!!

Hoje meu dia promete...será longoooo...mas sem nêura...To de boa amanhã pego estradaaaaa nem acredito,rs
Show de quem....de quem.....?

Uhu meus meninossss Edson & Hudson em Vinhedo...Ai tomara que não caia chuva....


Bom dia a tdos!!!!

Beijusssssss

0 comentários: