quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Zum zum Zum

Quanta chuvaaa....Acho que vou embolorar...hehehe


Mas graças a Deus pela chuva...Deus é nosso PAI e sabe o que faz!!!


Muitas pessoas falam sobe as enchentes, como o que aconteceu em Santa Catarina. Porém esquecemos que muitas das coisas que nos acontece é conseqüência de nossos próprios atos, todos os dias agredimos a natureza e retorno vem vindo...

Em relação as pessoas inocentes atigindas, certamente, Deus não irá abandoná-los! Pois um pai nunca abandona seu filho!


************************************************************************************


Bem esta noite dormi como uma anja...hehehe

Há tempos não dormia bem...

Ando preocupada demais...Mas o que dá sentido a vida é os problemas pois com eles aprendemos a ser melhores e a ter escolhas.

Escolhas que somente cada um pode fazer....Cada qual com seu cada qual....

Não dicuto religião, mas creio na Fé, e a minha fé em Deus é grande!

Confesso ser falha mesmo sabendo que nosso Pai não desampara seus filhos, ainda sim questiono as minhas dificuldades...Só que 99.9% de meus problemas são causados por mim mesma.

Então resolvi que ao invés de reclamar, vou procurar ter atitudes melhores, corrigir tudo aquilo que faço de errado e entregar meu futuro nas mãos do Pai!

Eu fazendo a minha parte o restante Ele sabe o que é melhor para minha vida!

E após essa decisão me sinto bem melhor, mais leve até!!!


Veja bem, tenho uma família linda que me ama D+, conquistei Amigos Maravilhosos ( Carol, Jeh, Lucia, Marina, Vandão e outros) que trazem para cada segundo de minha vida algo especial...Tenho um ótimo emprego, patrões de tirar o chapéu (AMO) sem ser pelega( puxa saco), tenho saúde e sou linda...rs

Como posso ter coragem de reclamar...

Parei!

Vou viver intensamente cada momento, pois são únicos e eles que nos transformam a cada dia!

Errando e acertando vou seguir em frente...Arrependimento só do que não fiz....

E com os erros vou aprender a ser melhor....


Agora vou almoçar porque estou com fome...ok


Por Drika Coelho



Beijossss

0 comentários: